5 técnicas simples para Leonardo de Almeida Martins

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns tempo só qual já fiz procedimento, mas permanecem as rachaduras. Tem a ver utilizando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este que pode ser??? ou procuro novamente este urologista???

antonio marcelino por souza disse: 5 por setembro de 2013 às 10:26 PM Comentário:boa noite dr: o penes arde bem chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele possui 1 lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela fica feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito do aumentar a qualidade isso.

cristiano disse: 12 de outubro de 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca de pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele tem algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este de que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em concupiscência viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? possui terapia? obrigado

mateus disse: 17 de fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi qual meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e no outro POR DIA que ela foi tomar banho cossou bem aquela cosseira insuportavel este que deve ser?

Sou apavorado porq fiz relação sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por benefício me Facilita

chedon disse: 7 por maio do 2009 às 4:27 AM Excelente noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário Sondar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole por uma hora pra outra, e nao voltava na forma q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar 1 médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… pode ter contribuido… masi foi muito estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

melhorou ! passou-se 1 bom tempo, so qual a pele do prepucio esta demasiado sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio o de que arde demasiado ! o qual poderia ser isso e tais como posso resolver ?

De uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco por ardência ao urinar, contudo utilizando fluxo normal 1 pouco de sensaçãeste por peso.

nei disse: 14 do maio de 2012 às 2:02 PM Dr. sou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava com clamidia esse o problema Têm a possibilidade de ser tal doença e Praticamente vao precisar executar tratamento e este de que devemos tomar obrigado

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..não posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores no o rim direito. queria saber oq mais poderia tomar,como este mfoidico naum aconselhou executar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Cassia disse: seis do novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma Facilita sua própria,faz certos dias de que sou usando uma dor no anus,no lado de dentro e quando irei evacuar sai um pouco do sangue sinto qual esta machucado,gostaria de me orientasse será de que é grave de um post knockout que medico devo procurar.Desde já agradeçeste

Isso aconteceu do 1 tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. As vezes fico 1 tempo com gozar sangue, Muito mais depois de uns meses, volta. Este q fazer? to com medo do ser alguma doenç amais grave…………..

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de março de 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , sou usando serio problema e se possivel gostaria de uma sugestãeste do que devo fazer e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente um ano e meio de que sou usando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina de modo a qual possa me ajudar a resolver este nosso problema, como nãeste tenho bem recurso financeiro, de modo a recompensar 1 especialista particular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *